FOLLOW US ON

Conheça as tendências para eventos corporativos em 2020

Os eventos corporativos já se consolidaram como uma das estratégias para agregar valor a uma marca. Para as empresas, a participação em eventos desse tipo é uma oportunidade para auxiliar na criação de vínculos entre funcionários, ampliando o networking e potencializando os negócios da empresa.

As experiências durante um período de imersão, como no caso de eventos corporativos, proporcionam aos funcionários o contato com uma atmosfera diferente e por isso, é preciso oferecer experiências diferenciadas.

Quer entender melhor? Conheça algumas tendências para eventos corporativos que serão sucesso em 2020:

Realidade virtual

Por oferecer uma experiência divertida, sua empresa pode ganhar uma divulgação genuína nas redes sociais com potencial de viralizar pela forma inusitada de apresentar as novidades.

Veja abaixo algumas dicas para usar a realidade virtual:

* jogos virtuais que oferecem prêmios aos vencedores;

* programação lúdica e completamente interativa;

* esportes virtuais;

* desfiles;

* teste drive.

Aplicativos que estimulam a interação

A boa comunicação é o ponto-chave na hora de criar um evento impactante no universo corporativo. Para que tudo aconteça conforme o esperado, trace um planejamento que mantenha contato frequente com o público por diversas plataformas, especialmente nas mídias digitais. Dessa maneira, fica muito mais fácil personalizar as atrações da programação, estimular o interesse dos convidados e manter todos informados sobre as notícias importantes, como o horário ou endereço do local da realização.

Experiências personalizadas

Pensar fora da caixinha nesse momento se torna o ideal para trazer ainda mais visibilidade e, o mais importante, ganhar credibilidade diante de quem tem potencial de aumentar os lucros em curto prazo. Conheça sugestões de experiências personalizadas em eventos:

* criar um storytelling que direcione toda a temática;

* arquitetura personalizada;

* material de informações relacionados ao segmento de atuação do negócio;

* oferecer acessórios para uso durante a programação.

Atenção com sustentabilidade

Nada de trazer ideias mirabolantes com o intuito de impressionar em uma situação como essa, o menos costuma ser mais. Por exemplo, monte o estande no qual a experiência da realidade virtual será realizada com material ecologicamente correto. Além de ter um baixo custo-benefício, essa decisão ainda atrai público e outras empresas com a mesma proposta.

Gostou do artigo? Se sim, continue de olho em nossas redes sociais e saiba das nossas novidades em primeira mão!

CONSULTE JÁ (11) 4412-3000

Oferecemos uma equipe especializada e altamente comprometida para realizar seu evento.
Entre em contato agora mesmo com um de nossos especialistas e organize o seu evento.