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Como usar o Marketing de Experiência a favor do seu evento

Jillian Dawes, um dos teóricos do Marketing de Experiência, acreditava que a satisfação é oriunda em uma experiência total, considerando todos os pontos de contato que se tem com a marca. Em 1980, estes momentos foram nomeados de “a hora da verdade” por Jan Carlzon. Veja os 3 V’s que compõem o Marketing de Experiência: Verdade - transmita credibilidade em todo ciclo de vida do seu evento; Vontade - desperte vontades, mas atenda-as para também não deixar ninguém frustrado;

Divulgação é a alma do evento

Divulgar um evento é tão importante quanto planejá-lo e é preciso dar toda atenção à criação de uma boa estratégia. Tenha em mente que de nada adianta ter as melhores condições, um ótimo local e estrutura impecável se isso não chegar ao conhecimento do seu público-alvo. Organização e bom planejamento são fundamentais para construir um evento de sucesso. Mas, se a divulgação não for eficiente e direcionada para o público certo, as coisas não vão

Feedback pós evento é importante?

Seu evento chegou ao fim, mas os trabalhos ainda continuam. Você sabe o que fazer e quais estratégias usar a favor da sua empresa pós-evento? Para te ajudar a encarar essa etapa muitas vezes negligenciada, separamos algumas dicas para ajudar você a evitar os erros e continuar com os acertos através do feedback fornecido pelos próprios participantes. Confira: - Faça enquetes sobre cada etapa do evento O que será que o público achou da última

Organização de eventos com baixo orçamento

Como fazer um evento de sucesso gastando pouco? Se a ideia é gastar pouco sem perder a qualidade do evento, pode ter certeza que a tecnologia é uma aliada e tanto. Com ela será possível encontrar material rico na internet para você estudar, elaborar planilhas de planejamento, controlar os gastos e ainda utilizar as redes sociais para fazer a divulgação no pré-evento. Então, quer fazer um evento, mas precisa investir pouco? Confira algumas dicas super

Realidade Virtual para eventos

A realidade virtual vem sendo amplamente utilizada em feiras e eventos por expositores que querem chamar a atenção, cativar o público e realizar novos negócios. Mais do que uma técnica para impressionar, a realidade virtual pode trazer efeitos bastante positivos em um evento, por isso preparamos essa matéria super especial para que você entenda como a RV funciona e de qual maneira ela ajudará a alcançar o objetivo proposto pelo seu evento.   Como funciona?

A importância da decoração para eventos corporativos

Não é de hoje que o homem decora o espaço em que vive. Seja com quadros, fotografias ou móveis, a decoração exerce um papel fundamental na ambientação e bem-estar de todos nós. Em um evento, por exemplo, a decoração influencia e proporciona uma experiência mais intensa aos convidados. Um ambiente bonito e aconchegante transparece a preocupação do organizador com os mínimos detalhes e traz credibilidade.   Para a matéria dessa semana, trouxemos alguns fatores que

Quer aumentar suas vendas e produção?

Um dos fatores mais importantes e decisivos para o bom desempenho de um colaborador dentro da empresa é sua motivação. Os colaboradores que não se sentem motivados, produzem menos e podem enfrentar dificuldades em outros aspectos da vida. Por isso é de grande importância que as empresas invistam em ações que promovam estratégias de motivação, como palestras motivacionais.   Há algum tempo, as empresas vêm investindo em Treinamento e Desenvolvimento, fornecendo cursos, workshops e capacitações.

A tecnologia a favor do seu evento!

A variedade de novas tecnologias a serviço dos organizadores de eventos tem causado uma mudança de mentalidade no mercado como um todo. A cada ano que passa, as pessoas se tornam mais confortáveis com as soluções digitais e, consequentemente, mais dispostas a experimentar as novidades que surgem. Se antes o sentimento geral em torno da tecnologia para eventos era de desconfiança, hoje a tônica é outra, vendo como uma oportunidade a ser desbravada. Usar a

Personalize seu evento e surpreenda!

A importância da cenografia se ampliou e não pertence somente ao mundo das artes, hoje ela é uma das grandes ferramentas usadas para chamar a atenção do público nos mais diversos tipos de eventos. É ela a responsável pelo envolvimento de todas as características do ambiente para que o cliente/convidado seja envolvido pelo local, englobando iluminação, sonorização, cores e até o vestuário das pessoas que fazem o evento. Em uma festa de lançamento, por exemplo,

A entrega de brindes faz a diferença no evento?

Brindes sempre agradam as pessoas, principalmente quando é algo diferente e criativo. Quem nunca recebeu um brinde ou um item promocional personalizado e não se sentiu mais especial ou valorizado por isso? Com o aumento da competitividade das empresas no mercado e surgimento de uma classe consumidora cada vez mais exigente, o oferecimento de brindes em convenções, feiras, confraternizações, ações promocionais e etc, facilita ainda mais a lembrança da marca. Se você busca comunicar a