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Surpreenda seus convidados!

Organização, pontualidade e segurança são itens básicos de todo evento. Mas para encantar os convidados e tornar o momento inesquecível, é preciso algo a mais. Algo que os surpreenda positivamente, que crie experiências boas e traga ótimas lembranças. Confira algumas dicas para garantir esse plus ao seu evento. 
 
 

 

Presença online 
Para surpreender seus convidados, elabore uma landing page 
completa e de fácil navegação. Dessa forma, é garantido que todos sanarão suas dúvidas e encontrarão as informações que precisam.
 
 
Dica extra: inclua data, hora, local, trajetos possíveis, acessos, meios de transporte, notícias, descontos, promoções e etc. Deixe também um canal aberto de comunicação entre o participante e o evento. Pode ser um chat online ou alguém responsável por atendê-los nas mídias sociais.
 

  

Equipe afinada 
Se a sua equipe estiver bem treinada, cada colaborador e fornecedor souber qual é o seu papel e executá-lo com excelência, você surpreenderá seus convidados. Atendimento cortês, colaboradores bem informados e prontos para ajudar e capacidade de improvisação são a chave para uma equipe integrada.
 

  

Use e abuse da tecnologia 
É desnecessário dizer o quanto a tecnologia traz benefícios para diversos tipos de empresas. Para a área de eventos, existem muitas novidades. Bons exemplos são aplicativos e mapas digitais. No primeiro, você pode concentrar informações sobre o evento, inscrições e outras ações de interatividade. Com o segundo, ajudar o convidado a se localizar e movimentar de forma interativa no espaço do seu evento, uma opção especialmente indicada para feiras e outros eventos com estandes.  
 

  

Referências no mercado 

Todo visitante tem um palestrante que adoraria escutar. Investigue quais personalidades tem a ver com o seu evento e que conquistaram o carisma do seu público-alvo. A combinação da pessoa certa com o conteúdo relevante, atrairá visitantes e os deixará surpresos. 
 
 

Dica extra: Tenha sempre uma agenda online para divulgar estes eventos internos. Isso vale também para os expositores que costumam fazer “mini talks” em seus estandes com convidados especiais para um bate-papo ou palestras. 

  

Feedback 
Ao final do evento, lembre-se de fazer uma 
pesquisa de satisfação com os convidados  para identificar quais foram os pontos de sucesso, quais os pontos de oportunidade para melhoria e quais ações realmente surpreenderam positivamente os seus visitantes. Isso vale também para seus fornecedores e colaboradores, visando sempre uma melhoria por parte de toda a equipe.
 
 
 
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